Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 29.04.14

ANÁLISE: Vendas automóveis em Portugal Março de 2014

O mercado automóvel nacional continua a dar provas de alguma vitalidade, embora os números registados continuem a ser considerados baixos quando comparados com aquilo que seria um volume normal (ou desejado) de vendas de veículos em Portugal. No primeiro trimestre de 2014 foram vendidos em Portugal 40.460 veículos automóveis, o que representou um crescimento de 43,8 por cento face a igual período de 2013. Concretamente no mês de Março de 2014, as 16.822 unidades transacionadas representaram mais 51,8 por cento do que em igual mês do ano anterior. Apesar deste crescimento, o mercado encontra-se abaixo dos níveis registados em anos anteriores a 2012. Contudo existem alguns indicadores bastante positivos e que podem refletir uma melhoria económica do País em termos globais, nomeadamente a acentuada subida das vendas de comerciais ligeiros e veículos pesados. As tabelas principais, marca a marca, já a seguir. (LER MAIS)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar notícias ou ensaios anteriores

Pesquisar no Blog  


Procura carro novo, usado ou acessórios?


"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)